Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Lisca analisa jogo no interior de SP

O Joinville perdeu por 2 a 0 para o Bragantino, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Lisca fez uma análise do desempenho do JEC, após o confronto. Em entrevista coletiva, o treinador lamentou o tento sofrido ainda no início da partida e mencionou a mais de uma hora e meia de atraso para o começo do jogo, em decorrência de problemas no sistema de iluminação do estádio Nabi Abi Chedid.
Leia trechos da entrevista coletiva e ouça parte em áudio (clique aqui).
“Tomamos um gol cedo, que atrapalha o planejamento. O time demorou para entrar no jogo, teve ação e não contundência. Não fomos felizes nas poucas que tivemos. Abrimos um pouco o time no segundo tempo, ficamos donos do jogo, no campo dos caras, mas não fomos efetivos. Nada que tentamos foi efetivo e sofremos o segundo no final em uma situação fortuita”.
“Sempre ruim sair perdendo, o time desequilibrou no começo da partida. Precisamos ter também força mental. Não traduzimos a superioridade numérica que tivemos”.
“Vamos recuperar os jogadores, trabalhar em cima do adversário. Vamos descansar e trabalhar com conversa e posicionamento. O horário nos atrapalhou, com o atraso”.