Maria fala sobre o jogo em Curitiba
O Joinville foi derrotado por 1 a 0 para o Paraná neste sábado, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O revés foi sentido pelo grupo tricolor. Após o confronto, o técnico Hemerson Maria analisou a apresentação do JEC e ainda falou sobre o momento da equipe. O treinador demonstrou convicção de que a equipe pode melhorar o desempenho na competição.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
“O primeiro tempo foi equilibrado, deram a bola e jogaram no contra-ataque. Com a entrada do Bertotto chegamos mais na frente. Com a entrada do Murilo tentamos trabalhar com quatro atacantes, no 4-2-4. Chegamos próximos da finalização, mas sem contundência para atacar. Eles foram merecedores da vitória e nos resta trabalhar”.
“Tenho a confiança nos jogadores e na diretoria. Sou capaz, e já provei inúmeras vezes, de recuperar a equipe. Penso que é um momento que precisamos recuperar a confiança. Alguns jogadores, neste momento não rendem perto de seu potencial. Temos feito um trabalho psicológico forte e acredito que o remédio é vencer para retomar o caminho das vitórias”.
“Estamos buscando no grupo a solução para sermos mais agudos. Tivemos volume de jogo, sermos mais eficientes e errar menos na definição. Estamos trabalhando. No conjunto, a equipe está equilibrada taticamente”.