Maria analisa duelo em Belém
O Joinville perdeu para o Paysandu por 1 a 0, na noite desta terça-feira, em duelo fora de casa. Após o embate no Estádio da Curuzu, válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Hemerson Maria analisou a atuação tricolor. O JEC volta a campo no sábado, às 16h, ante o Paraná Clube, em Curitiba.
Leia trechos da entrevista ou ouça parte da entrevista coletiva (clique aqui).
“O que ocorreu no início do jogo atrapalhou um pouco, levou tempo para a equipe assimilar o ocorrido. Conseguimos equilibrar ainda no decorrer do primeiro tempo. Dominamos o segundo tempo. Infelizmente, não tivemos criatividade para desmontar o bloqueio armado. Ao final pressionamos com cruzamentos, mas eles se posicionaram bem”.
“Acho que fizemos um bom jogo, de igual para igual, ainda que seja difícil dizer isso. Poderíamos ter saído com um resultado positivo”.
“Temos sofrido com a efetividade. Temos trabalhado e damos tranquilidade aos jogadores. Precisamos de um crescimento técnico. Do meio para trás estamos bem, sofrendo poucos perigos. Acredito que temos jogadores para aumentar poderia técnico e melhorar no aspecto ofensivo”.