Dupla reforça JEC para a Série B
O Joinville apresentou na tarde desta quarta-feira dois atletas que passam a reforçar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio, o lateral Éverton Silva e o volante Paulinho Dias vestiram a camisa tricolor e falaram como atletas do JEC pela primeira vez. A apresentação foi feita pelo presidente Jony Stassun e o gerente de futebol Júlio Rondinelli.
Éverton José Modesto Silva, o Éverton Silva, tem 27 anos e é natural de São João de Meriti (RJ). Lateral de origem, já atuou em clubes como Flamengo, Ponte Preta, Atlético-GO, Avaí e RB Brasil. “A vida é feita de desafios. Se estou aqui é porque o Joinville conhece meu trabalho. Sei que há carência na equipe mas vim para ajudar. Se o professor optar por mim, me colocar para jogar, vou dar meu melhor para ajudar a equipe. Quero estar sempre pronto para ajudar”, disse.
Já Paulinho Dias está de volta ao Joinville. Ele vestiu a camisa tricolor entre 2009 e 2010. Paulo Henrique Dias da Cruz hoje tem 28 anos e é natural de Belo Horizonte (MG). Além do JEC, ele tem no currículo clubes como Cruzeiro, Chapecoense, Atlético-PR e Bahia. “Retorno com muita alegria e satisfação. Reencontro um clube que cresceu bastante. Com alegria volto para onde fui bem recebido. Estou feliz”, apontou o volante.
Ouça a íntegra da entrevista coletiva de apresentação em áudio (clique aqui).
Após as entrevistas com os atletas, o presidente Jony Stassun informou à imprensa que Julio Rondinelli vai passar a exercer a função de superintendente de futebol no Joinville.