Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC perde em casa para o São Paulo

22
O resultado não foi o esperado pelos meninos do Joinville Esporte Clube, na tarde desta quarta-feira, (04/11), na Arena Joinville, pela primeira partida do confronto semifinal entre Joinville e São Paulo, pela Copa do Brasil sub 20. O Tricolor catarinense acabou derrotado por 1 a 0, com gol marcado no final da partida.
Com um gramado totalmente encharcado, chove em Joinville a 40 dias, e dificultando a pratica do futebol, o Tricolor de Santa Catarina foi superior praticamente toda a partida, mas não conseguiu converter em gol.
Na primeira etapa o Joinville teve um pouco mais de posse de bola, mas dominou as ações de ataque. O São Paulo pouco chegou ao gol do goleiro Matheus Albino. Mas com as condições do gramado qualquer bola, mesmo as despretensiosas acabavam levando perigo.
O primeiro tempo ficou sem gols. Na segunda etapa o Joinville iniciou pressionando novamente, buscando o gol, principalmente com as jogadas mais agudas pelo lado direito com Luiz Junior.
Mas o gol não saia, muito pelas condições do gramado. Da metade do segundo tempo pra frente o São Paulo começou a se soltar um pouco mais e começou a levar perigo a meta defendida pelo goleiro Matheus Albino.
Aos 37 minutos do segundo tempo, depois da cobrança de escanteio, Kal entrou no primeiro pau e de cabeça desviou para o fundo das redes, abrindo o marcador para o tricolor paulista.
O Joinville se jogou todo para o ataque, buscando pelo menos o gol de empate, chegou com o atacante Leonardo que chutou forte e o goleiro pegou. Em outro lance Luiz Junior tentou pela direita, mas a zaga acabou cortando.
Final de jogo na Arena Joinville 0 X 1 São Paulo. As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, (11/11), em Cotia, interior paulista. Para se classificar para a decisão o Joinville precisa vencer a partida por 2 a 0. Se vencer por 1 a 0 a partida vai para decisão nos pênaltis.
Ficha técnica:
Joinville: Matheus Albino, André Krobel, Jeferson, André Baumer e Gustavo; Juninho, Bruno Kairon (Leonardo) e Jhonatan, Breno(Marlyson), Luiz Junior e Adriano (Bruno Feliciano). Téc: Fabinho Santos
São Paulo: Lucas Perri, Foguete, Tormena, Kal e Inácio; Banguelê, Queiróz, Lucas Fernandes e Arthur; David Neres e Joanderson. Tec: André Jardim
Confira galeria de fotos: