Joinville perde na Vila Belmiro
O Joinville entrou na partida desligado, e contra os meninos na Vila é um pecado quase mortal. Logo aos 3 minutos de jogo, em uma falha coletiva, o Santos abriu o marcador, depois de um cruzamento da esquerda, Gabriel apareceu por trás da zaga Tricolor e fez 1 a 0 para o Santos.
Com o placar adverso o Joinville teve que se abrir e ir pra cima. Tentava chegar na surpresa com Anselmo, mas não resultava em gols. Wilian Popp pela direita, Silvinho pela esquerda e Marion buscando as jogadas, assim o Joinville tentava chegar ao gol de Vanderlei, que não foi exigido no primeiro tempo.
Mas aos 18 minutos o Santos chegava novamente. Sozinho na cara do goleiro Agenor, Gabriel só teve o trabalho de desviar e colocar no canto direito. Era o segundo gol do Santos.
Com muito calor na Vila Belmiro, 31 graus, o árbitro deu um tempo técnico, aos 25 minutos o primeiro tempo para que os jogadores pudessem se hidratar.
Com dificuldades em armar as jogadas, Adilson Batista resolveu mudar o Joinville. Tirando o volante Naldo para a entrada de Marcelo Costa.
O primeiro tempo teve outras oportunidades do Santos, que não converteu, o Joinville também não chegou ao gol Santista a partia no primeiro tempo fiou no 2 a 0.
Na segunda etapa Adílson Batista promoveu a entrada de Kempes no lugar de Willian Popp, ainda no vestiário.
O Joinville teve uma boa oportunidade na cobrança de falta de Marcelo Costa, que passou muito perto. Já o Santos diminuiu o ritmo e não forçava mais tanto as jogadas. Adílson Batista fez a terceira alteração aos 20 minutos o segundo tempo, colocando Luiz Meneses no lugar Fabrício.
E ninguém produziu mais nada na segunda etapa e o placar não foi alterado. Final na Vila Belmiro, Santos 2 X 0 Joinville. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, ás 16h, na Arena, no clássico estadual diante do Avaí.
Ficha Técnica:
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 26 de julho de 2015, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Souza Santiago e Marcus Vinicius Gomes
Cartões amarelos: Zeca, David Braz (Santos), Fabrício, Anselmo (Joinville)
Gols:
SANTOS: Gabriel, aos 3 e aos 18 minutos do primeiro tempo
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Renato, Paulo Ricardo e Marquinhos Gabriel; Geuvânio (Elano), Gabriel (Marquinhos) e Nilson (Serginho).
Técnico: Dorival Júnior
JOINVILLE: Agenor; Arnaldo, Guti, Douglas Silva e Rogério; Naldo (Marcelo Costa), Anselmo, Fabrício (Luis Meneses); Marion, William Popp (Kempes) e Silvinho.
Técnico: Adilson Batista