Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC/Krona vira sobre o Blumenau Futsal!

O domingo pela manhã teve o retorno dos jogos do Campeonato Catarinense da Divisão Especial para o JEC/Krona depois de quase dois meses. E com vitória! De virada, venceu o Blumenau por 2×1 com gols de Ewerton e Leandro Caires. Libânio marcou para o time adversário. Na próxima sexta, recebe o São Chico, às 20h15, no SESC. O JEC subiu para a sexta colocação do Catarinense com 13 pontos.

Na partida, válida pela 11ª rodada do Estadual, o técnico Vander Iacovino não contou com a maioria dos seus jogadores. Willian, Bruno e Bruno Iacovino estavam servindo à Seleção Brasileira. Raul, Junai e Grillo continuam o tratamento no departamento médico. O fixo Sinésio cumpriu suspensão. Os atletas do Sub-20 Dennis, Andrei, Vini, Julian, Crystian e Arthur formaram o time de cima com João Paulo, Leco, Leandro Caires, Thiaguinho, Ewerton, Machado, Gabriel e Genaro.

O primeiro tempo teve apenas o gol de Libânio, mas várias chances do JEC que parava no goleiro Ivan ou próximo à trave. Mas na segunda etapa, após jogada de Machado que achou Ewerton, calcanhar pro gol e empate: 1×1. Já o segundo gol teve Thiaguinho fazendo o papel de pivô para Leandro Caires mandar a bomba e virar. Placar final: JEC/Krona 2×1 Blumenau.

Fonte: Assessoria de Imprensa JEC/Krona Futsal.