Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Coletiva: Fernandinho e Juninho

Nesta terça-feira, 10, o lateral-esquerdo Fernandinho e o meia-atacante Juninho conversaram com a imprensa no CT do Morro do Meio. Entre os assuntos, é claro, a renovação de boa parte do elenco. Um terço do grupo foi contratado em dezembro e para Fernandinho, é questão de pouco tempo para criar sintonia e entrosamento com os novos companheiros. “Muitos atletas novos chegaram, e agora o Fabinho já vai começando a conduzir a parte técnica e tática pra montar a equipe e o esquema dele. Esperamos que esse conjunto possa dar certo e que esse ano as coisas possam ser diferentes”, disse.
O lateral de 35 anos também falou do porquê ter permanecido no Joinville, optando pela renovação de contrato ao final da temporada passada. “Eu não gosto de deixar nada pela metade. Seria muito cômodo eu voltar pra Fortaleza ou disputar um Campeonato Paulista. Na maioria dos clubes em que passei conquistei algo importante. Por mais que 2016 tenha sido triste pra gente, espero que eu possa dar o meu melhor e ajudar a montar um grupo vencedor aqui, com uma mentalidade diferente”, finalizou.
Já o velocista Juninho falou sobre a efetivação do técnico Fabinho Santos aos profissionais, que agradou a muitos atletas formados no clube. “Foi através do Fabinho que vim para o Joinville, conheço ele desde 2011. É um profissional muito correto, muito justo. Tenho certeza que ele vai fazer o que é melhor para o grupo, colocar os melhores em campo. Mas claro que é uma motivação a mais pra quem passou pela base, já conhecemos o seu estilo de trabalho e isso ajuda muito”, revelou.

fernandinho-interna
Lateral-esquerdo Fernandinho, 35 anos, é um dos remanescentes da temporada 2016 (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

juninho-interna
Juninho já trabalhou com o técnico Fabinho Santos nas categorias de base e está animado com o começo de temporada (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)