Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Viana fala sobre atuação e gol na Arena

Mais memorável seria se o Joinville tivesse conseguido conquistar a vitória sobre o Brasil-RS na última sexta-feira. Ainda assim, a partida na Arena Joinville, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será lembrada por Fernando Viana. O atacante marcou um gol e também, nos instantes finais, atuou como goleiro, fazendo uma defesa que garantiu ao menos um ponto para a equipe tricolor. Nesta segunda, antes de treinamento no CT, o atleta falou sobre a partida e outros assuntos, em entrevista coletiva.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
fv-dentro
“Sempre trabalhei com honestidade, dando meu melhor. Falo de mim. Acho que por isso que quando tenho oportunidades, estou preparado para aproveitar. Acho que tenho conseguido boas atuações quando tenho entrado. Agora é o jogo no Maranhão e esperamos vibrar novamente lá. Será importante pela nossa briga e pela sequência que temos. Estou confiante que podemos sair desta situação”.
“Sabemos que foi uma situação atípica (atuar como goleiro). Não é minha função. Mas temos que vestir a camisa com amor e alegria. Eu sabia que se eu tomasse o gol poderia ter sido colocado tudo a perder. Não tenho o cacoete, mas fiz o necessário para que a bola não entrasse. Eu estava nervoso em poder ajudar a equipe de alguma maneira. Fiquei muito feliz de ter pegado aquela bola. Recebi força dos companheiros. Fiquei muito feliz”.
“Tínhamos como objetivo sair com três pontos, mas infelizmente não foi possível. Batalhamos até o final da partida. Porém, não conseguimos fazer o segundo gol para virar o jogo. Seguimos na batalha, temos chances. O próximo jogo, fora de casa, vai definir nossa caminhada”.