JEC pressiona, mas empata com Paysandu
Não foi por falta de tentativa, luta ou vontade. O Joinville buscou muito a vitória na tarde deste sábado, na Arena Joinville. Parou em boa atuação do goleiro adversário ou na trave, e ficou no empate em 0 a 0 com Paysandu. O público de 3.281 fez sua parte e empurraram o Tricolor em duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Na rodada seguinte, o JEC volta a atuar como mandante. No sábado, às 16h, o JEC enfrenta o Paraná, na Arena Joinville. O confronto é válido pela 31ª rodada da competição nacional.
O Tricolor começou agressivo e esteve próximo de abrir o placar. Aos três minutos, o arremate de Claudinho passou perto. Aos 10, foi a vez de Erick Luís, que foi parado pelo goleiro. O Joinville teve outras tentativas ao longo do primeiro tempo, sofrendo pouco susto, mas o placar não foi alterado.
Entre o intervalo e os 19 minutos da etapa complementar entraram em ação pelo JEC Fernando Viana, Giva e Aldair. O Tricolor voltou pressionando muito o adversário, que praticamente não chegava ao campo de ataque. Ao final da partida, o goleiro adversário fez duas grandes intervenções. Aos 37, Jael bateu falta com força e ele defendeu. No rebote, Fernando Viana acertou a trave. No minuto seguinte, Aldair bateu de fora da área e novamente o arqueiro defendeu.