Maria: “Receita é continuar trabalho”
O Joinville empatou em 1 a 1 com o Ceará. O resultado, em casa, não foi o esperado pelo clube. No entanto, ainda que não esteja satisfeito com o placar, o técnico Hemerson Maria tratou de passar longe de jogar a toalha. Em entrevista coletiva, o comandante apontou que o JEC deve seguir o trabalho forte para que conquistar mais pontos na Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
“Foi um jogo truncado. Fazia parte da estratégia do Ceará enervar nossa equipe. Queriam jogar no nosso erro. No primeiro tempo foi assim. No segundo tempo, com o gol que fizemos, eles se atiraram à frente e não conseguimos o contragolpe pelas lesões e atletas muito desgastados. As três substituições por lesão nos atrapalharam, foram mudanças para repor perdas e não voltadas ao aspecto tático. Não há o que lamentar. Se tivéssemos mais atenção na bola parada poderíamos levar a partida de forma segura para vencer. O grupo está lutando muito e a receita é continuar trabalhando e persistir para colhermos os frutos disso”.
“Temos problemas, mas com muito empenho vamos tentar superar as dificuldades. Temos dois jogos fora de casa e vamos lutar para pontuar e conseguir vencer quando voltarmos a jogar em casa”.
“O que torna os empates em casa negativos são os jogos fora. Por isso, precisamos pontuar fora de casa. Precisamos ter equilíbrio. Vamos remontar o grupo para os dois jogos fora. O grupo é brioso, a comissão técnica luta muito e vamos encarar os próximos jogos da melhor forma que pudermos”.