Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Maria: “É confronto direto”

O Joinville vai enfrentar o Avaí às 16h deste sábado. O confronto na Ressacada é tido como um confronto direto pelo técnico Hemerson Maria. Foi assim que o comandante do JEC classificou o embate pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes do treinamento apronto ao jogo, o comandante falou com a imprensa em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
HMdentro
“O jogo não nos coloca no G-4. Essa é a nossa realidade. Ainda não temos equipe para brigar pelo G-4. O time está em zona intermediária. Nossa meta é o sprint final. Ainda teremos irregularidades, mas vamos buscar a regularidade jogo a jogo. É confronto direto em que esperamos jogar bem e vencer.
“Temos melhorado defensivamente, mas precisamos melhorar no ataque. Tenho batido na tecla de que temos de melhorar o lado individual, o nosso crescimento passa por isso. No entanto, ante a sequência de jogos, não temos tido tempo para trabalhar. Temos mostrado vídeo e conversado com os atletas para compensar. É um conjunto de fatores que nos faz ineficiente no ataque neste momento. Crescendo individualmente, o ataque melhora e vamos conquistar vitórias no campeonato”.
“No futebol se vê resultado e não produção. Penso que nosso crescimento passa pela melhora individual do meio para frente. Acredito que na 10ª rodada tenhamos um padrão de jogo definido, os atletas com mais rodagem. Em nível de competição, está equilibrado. Os times estão próximos. Tem que pontuar constantemente”.