Oliveira está contente com volta à meta
Oliveira retomou a contagem de jogos com a camisa do Joinville. Até o ano passado, foram 43 partidas com a veste um do Tricolor. No último sábado, ante o Londrina, o goleiro fez a reestreia pelo JEC. O resultado, o empate em 1 a 1, não era o que gostaria para marcar seu retorno. No entanto, o arqueiro ficou satisfeito com seu desempenho pessoal, conforme declarou em entrevista coletiva na manhã deste domingo.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
“O jogo no geral, de resultado, não foi o que esperávamos. Mas pensando no individual, de reestreia, eu fui para casa satisfeito com o que fiz em campo. Acho que pude ajudar meus companheiros. Tenho muito o que melhorar, como todos. Estou feliz por ter conseguido jogar bem, na minha opinião. A sequência vai fazer com que a gente melhore mais e conseguir ainda ajudar mais os companheiros”.
“Acho que todos nós não estamos satisfeitos com o que temos feito. Precisamos melhorar em alguns aspectos, principalmente no individual. Estamos bem organizados taticamente, um time que sabe o que faz em campo. Mas acho que no individual podemos arriscar mais. As vitórias vão nos dar a confiança”.
“Mais do que os torcedores, nós estamos nos cobrando muito, estamos incomodados com a situação de não estarmos vencendo. O torcedor pode ter certeza que estamos nos esforçando muito. Tenho certeza que com o trabalho, com os jogadores e com a força do torcedor em casa, vamos dar uma virada na competição e brigar na parte de cima da tabela”.