Paulinho está disposto aos “sacrifícios”
Paulinho Dias vestiu a camisa tricolor neste ano quando da sua chegada, em apresentação, e na reestreia, no empate sem gol ante o Criciúma. Desde então, o volante não se cansa de manifestar a satisfação de estar de volta ao Joinville, clube que defendeu em 2009 e 2010. À época, ele esteve em ação na campanha do acesso à Série C, na reestruturação do JEC. No retorno, Paulinho sonha com a volta da equipe à Série A e quer marcar seu nome na história tricolor pela segunda vez. Este foi um dos temas da entrevista coletiva cedida por ele neste domingo.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
“Estou muito feliz com o meu retorno para cá, satisfeito e alegre. Vejo um clube bem maior que em 2009. Também tive crescimento na carreira enquanto estive fora. Quero me doar, ser importante ao Joinville, conquistar algo e deixar marcado. Estou disposto ao sacrífico e a pagar o preço necessário para que isso aconteça”.
“Estive preocupado com questão física de 90 minutos. Você tem consciência do que pode jogar e evoluir, mas pelos anos de carreira te proporciona saber que precisa ser intenso em treinos e estar preparado. A experiência de estar bem posicionado e treinado nos fundamentos para ter o mínimo de erro possível. Isso vai fazer com que você atue bem”.
“O torcedor pode ter certeza que a equipe vai evoluir. Fiquei impressionado com a intensidade dos treinos e a seriedade de cada um, voltado ao que ocorre na partida. Isso te deixa preparado. A melhora é jogo após jogo, o que te deixa mais seguro e sem oscilações. Vamos melhorando constantemente, arrumando setores e posicionamento dos atletas, isso vai encorpar o time e pode fazer como que a 38ª rodada seja muito alegre”.