Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Maria: “Contamos com apoio da torcida”

O Joinville vai enfrentar o Inter de Lages às 18h30 deste domingo. O JEC espera que o palco do confronto, a Arena Joinville, tenha um grande público. Porém, mais que quantidade, o técnico Hemerson Maria espera uma torcida que apoie a equipe e seja paciência. Este foi o recado do treinador aos tricolores na entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira.
Leia alguns trechos da entrevista ou confira a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_4515
“Não podemos jogar sempre no ritmo da torcida. O adversário pode impor outro ritmo, nem sempre você consegue começar o jogo forte e isso gera impaciência do torcedor, que quer agridamos o outro time logo no início. Há 90 minutos para vencer. Não podemos entrar no clima de euforia, ainda que ela seja racional até agora. Temos nossas limitações, não podemos deixar que a soberba apareça. Vamos continuar lutando na competição, para atingir a meta de classificação, teremos de vencer. Espero um jogo de paciência, o Inter de Lages tem feito bom trabalho. Teremos dificuldades, e contamos com o apoio da torcida. Ela tem sido espetacular, repara no esforço dos jogadores e reconhece”.
“O campeonato não será decidido agora. Os atletas estão proibidos de falar sobre a Chapecoense. Temos três decisões no Catarinense. Teremos de ter equilíbrio. A vantagem não pode gerar acomodação, e nem euforia. Temos de ter os pés no chão. Lutamos muito para chegar a este momento e não vai vir de mão beijada. Teremos de suar como temos feito”
“Murilo e Pereira vinham atuando. Não há porquê recondicionar, estão bem fisicamente, em atividade. Mas não podem cair de paraquedas e serem salvadores da pátria. Se mostrarem rápida assimilação dentro do que espero que a equipe faça, podem vir a atuar. Vou aguardar, com calma, em respeito a quem está aqui. Trato todos com igualdade, mas se em pouco tempo demonstrarem que podem começar a partida ou entrarem no decorrer do jogo, vou coloca-los para jogar”.