Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

PC garante trabalho por reação

O técnico PC Gusmão revelou sua preocupação com o momento ruim da equipe. Em entrevista coletiva após o revés por 2 a 0 para o Avaí, na Arena Joinville, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, o treinador demonstrou incômodo com as apresentações da equipe e, ainda, que está empenhado em dar sua parcela pela reação do time.
Leia trechos da entrevista ou ouça a entrevista na íntegra em áudio.
“Estamos trabalhando muito, bastante. Tivemos a estreia do William Paulista neste jogo, alguns jogadores ainda não entraram em campo. Mas concordo com o que falam, o time está abaixo. Não adianta individualizar, listar nomes, é geral. Não mostramos consistência e preocupa a situação”
14022016-Sessão do Studio-060-13
“Me incomoda a sequência de mudanças na formação. Mas o que mais queremos é encontrar a formação, então temos de procurar. Não vejo uma forma diferente. Ainda não chegamos ao patamar que queremos”.
“O torcedor está triste, e o nosso vestiário está muito triste. Temos de procurar trabalhar e resgatar o quanto antes, no próximo jogo. O grupo é esse e a proposta é clara: dar oportunidade aos jovens. A recuperação tem de ser imediata, inclusive de autoestima, para que os atletas equipe voltem a ter a regularidade que tinham. Alguns atletas parecem que desaprenderam. Mas temos de ter cuidado em preservar os meninos e não jogar fora uma safra boa. No futebol há oscilação, há meninos que vão passar por isso e podem melhorar”.