Popp tem motivação extra na Arena
O atacante Willian Popp se sente bem na Arena Joinville não apenas porque é a casa do JEC. É que o jogador é nascido em Joinville e ainda tem a presença de familiares na torcida quando em ação. Ele revelou em entrevista coletiva na última sexta-feira e ainda falou sobre outros assuntos.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio.
“Sempre entro motivado em campo, seja o confronto dentro ou fora de casa. Mas é ainda mais na Arena, por eu ser daqui, ter familiar no estádio. Procuro dar o melhor em campo. Tenho vontade de vencer, às vezes se erra ou acerta. Creio que não seja por nervosismo ou pressão, mas algo do jogo”.
“Tudo passa pelo jogo de domingo, uma partida importante, conta o Avaí. Vamos fazer bom jogo, para vencer e crescer, voltar para a competição. É normal a cobrança do torcedor, porque o time não está tão bem. Mas vamos dar a volta por cima. Vencendo, vamos ganhar moral para dar a volta por cima”.
“Comentei com alguns que fazia tempo que não jogava centralizado no ataque. Fernando Gil (então treinador da base) me fez jogar nesta função e me senti bem. Quando me pediu para fazer a função, acho que fiz bem, com movimentação. Falta um pouco do cacoete de atacante, de fazer gol, mas vou procurar fazer o melhor”.