PC após empate: “Temos de melhorar”
O técnico PC Gusmão não ficou satisfeito com o resultado do confronto pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O comandante do Joinville reconheceu que a equipe precisa melhorar. Esta foi uma das análises do treinador do JEC após o empate em 0 a 0 com o Metropolitano.
“Foi colocada a proposta de dar oportunidade e ver os atletas no Catarinense. Mas se não tiver ambição na competição, fica ruim. Sabemos que temos de melhorar”.
Leia mais trechos da entrevista ou ouça a integra em áudio.
“O time começou bem, trabalhando bem a bola. O jogo foi truncado, com rival que se fecha, tem jogadores perigosos e que chegam com agilidade. Chegamos, mas criamos poucos para ter a ambição de ganhar. Nossa criação não funcionou da forma que queríamos”.
“Enquanto não encontrarmos a formação, vamos trocando. Não estamos proporcionando o que a torcida e que nós queremos. A proposta feita foi de dar oportunidade aos meninos e ir montando para contratar pontualmente para a Série B, embora o torcedor não tenha ficado satisfeito”.
“Estamos preocupados para que o time possa andar e possa trabalhar com vitória. Vamos começar a ver as alternativas que temos para o jogo contra o Avaí”.