Bruno Aguiar anuncia que não deixa o JEC
Há dois dias, Bruno Aguiar se despedia do Joinville. No entanto, nesta quarta-feira ele esteve na sala de imprensa do CT do Morro do Meio para anunciar que vai continuar no clube. A repercussão fez com que o zagueiro começasse a repensar a decisão de ir ao futebol do exterior, ainda mais diante de pequeno problema na passagem aérea. Ele acertou um novo vínculo com o JEC e segue com a veste preta, branca e vermelha.
“Recebi uma proposta muito boa e precisava me despedir do torcedor, de vocês, dar uma resposta ao clube. Estou tranquilo nesta parte, foi mais sentimento que valor financeiro. A dor que senti ao sair do clube foi muito grande, e depois de ver a repercussão do torcedor, o carinho que tem comigo, isso me influenciou muito, depois de um problema na passagem aérea. Não escondi que gostaria de voltar a treinar, tanto que no outro dia voltei e treinei. Por isso agradeço ao torcedor pelo carinho, que pesou na decisão”, explicou Bruno Aguiar.
O superintendente de futebol João Carlos Maringá também explicou. “O Bruno me procurou e sabíamos disso desde a virada do ano. Ele disse que tinha proposta, me mostrou e que estava indo embora. Ele me disse que não poderia sair pela porta dos fundos e que a passagem era para poucas horas depois. Ele não ia conseguir se despedir em tempo. Pelo respeito que tem e por ter sido capitão, não podia virar as costas. Ele queria mostrar o quanto havia sido feliz. Ele tinha proposta, aceitou e quis se despedir em entrevista coletiva. Agora estamos felizes com a volta dele. Quem estava triste, que se recupere e fique feliz. Se alguém deixou de ser sócio, pode voltar porque o nosso capitão está de volta”.
Confira em áudio a íntegra da entrevista coletiva com Bruno Aguiar e João Carlos Maringá.